CONDIÇÕES DE VENDA

As encomendas são entregues respeitando o princípio, “primeira encomenda, primeira entrega”, “última encomenda, última entrega”.

Para encomendas de rainhas fecundadas é recomendado consultar a sua disponibilidade para as datas selecionadas.

No caso de pretender encomendar rainhas para distintas semanas, aconselha-se fazer uma única encomenda, de forma a obter o respetivo desconto por quantidade.

Os períodos de entrega das rainhas são semanais, com envios entre segunda a quinta-feira, sendo os mesmos entregues em 24 horas, contudo, poderá haver atrasos derivado a problemas com origem na MRW ou CTT Expresso (avaria de viaturas, períodos de férias, feriados municipais, Páscoa, etc.).

No caso de aquisição de rainhas para revenda, é obrigatório manter os registos dos clientes finais, facultando os seus contactos, caso os mesmos sejam solicitados pela da Direcção Geral de Alimentação e Veterinário (DGAV), a fim de permitir rastreabilidade do material vivo produzido.

É obrigatório o pagamento prévio das encomendas, sendo as mesmas registadas e enviadas após confirmação do mesmo.

As condições meteorológicas, factores bióticos, bem como taxas de sucesso de fecundação, poderão provocar alguns atrasos na entrega das rainhas (sobretudo as fecundadas).